A 1ª franquia de supermercados do Brasil!

Presença Nacional

Pioneirismo é a marca registrada dessa rede que, além de ser a primeira franqueadora supermercadista nacional,
também foi percursora na oferta de produtos de Marca Própria.

mais lojas

Mais de 1.000 lojas nos estados
de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Rio de Janeiro.

grande distribuição

Tem 160.000m² de plataforma
logística, abrangendo
9 Centros de Distribuição.
MAIS DE 100 LOJAS MAIS DE 800 LOJAS MAIS DE 30 LOJAS MAIS DE 80 LOJAS MAIS DE 30 LOJAS
LOJAS
são mais de:
São Paulo 800
Minas Gerais 80
Rio Grande do Sul 100
Bahia 30
Rio de Janeiro 30

Grupo DIA chega ao Rio de Janeiro

"O Grupo DIA acaba de abrir as suas primeiras lojas no estado do Rio de Janeiro. Localizadas na região da Baixada e do Leste Fluminense, a intenção da rede é chegar a mais de 30 estabelecimentos nas cidades de Niterói, Itaboraí, Maricá, São Gonçalo, Belford Roxo e Duque de Caxias. A operação no estado será comandada por um Master Franqueado, aquele que tem a concessão para revender a expertise de implantação, operação e comercialização das lojas em certa região. Com a abertura no Rio de Janeiro, a rede ultrapassa as mil lojas no País."

Segundo o Portal NewTrade (Dezembro/2016)


Presença Mundial

Da Espanha para o mundo, uma presença consolidada no varejo internacional.

A primeira loja DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) surgiu em Madrid, Espanha,
em 1979. Hoje, o DIA está presente em 5 países: Argentina, Brasil, China, Espanha e Portugal.

  • São mais de 38 Centros de Distribuição abastecendo toda a rede.
  • São mais de 3.960 franquias ao redor do mundo.


As lojas atendem em média mais de 155 milhões de clientes por ano.
Mais de 20 anos de experiência como franquia.
É a 1ª empresa de franchising na Espanha e 3ª na Europa*. *Segundo o Food Sector:
Supermarket & Convenience
-Franchising Europe
Mais de 7.700 franquias e 70.000 funcionários no mundo.
Plataforma logística com superfície de 800.000m², ao longo de todos os países onde está presente.

Presença de Expansão

O DIA tem um estoque de metas para continuar crescendo.

O DIA traçou objetivos ambiciosos para expandir sua marca e aumentar a satisfação de clientes e franqueados.
Nos próximos anos, a intenção é crescer nas áreas metropolitanas do Rio Grande do Sul, Belo Horizonte, Salvador*, Rio de Janeiro*,
além da região de Ribeirão Preto e interior de São Paulo. Master Franquia*

O DIA possui 9 Centros de Distribuição: Veja abaixo alguns vídeos
esquerda
direita
esquerda
direita