A 1ª franquia de supermercados do Brasil!

O que é ?

É uma relação de compra e venda mais abrangente com o mercado e ultrapassa o modelo atual de franquias, pois busca potenciais distribuidores regionais para revender o nosso mix de produtos.

Conhecimento

Os distribuidores podem optar por comercializarem os nossos produtos de Marca Própria, o mix total de produtos ou criar modelo para formato Minipreço.

VENDA MERCANTIL

  • Venda sem investimentos (estrutural);
  • Marca Própria (nosso diferencial de preço está entre 15% e 20%);
  • Custo operacional (baixo);
  • Regiões mais carentes (produtos desenvolvidos);
DIA precisa
  • Distribuidores locais;
  • Conhecimento regional;
  • Facilidade de acesso (carteira de clientes);
  • Fluxo;

Canais de Distribuição da Venda Mercantil

Em regiões com maiores dispersões geográficas, o DIA poderá atuar com o modelo de Venda Mercantil, estabelecendo parcerias e relações comerciais com varejistas e/ou distribuidores locais, respeitando as áreas de abrangências dos Franqueados, Subfranqueados, Master Franqueados e buscando atuar de maneira competitiva e eficiente, ocupando espaços e ganhando Market Share.