Franquia Dia Supermercado

A 1ª franquia de supermercados do Brasil.

Marketing

A rede DIA faz uso de diversos materiais de comunicação, divulgando a marca em mídias segmentadas e de massa
Marketing

Comunicação

Ações agressivas de marketing e comunicação dirigida: duas forças extras de vendas.

Os tablóides promocionais da rede DIA antecipam as ofertas da semana seguinte, criando expectativa e levando tráfego às lojas. Constituem uma das principais ferramentas de comunicação/promoção da empresa, sendo distribuídos, semanalmente, nas proximidades das lojas.

Por conta disso, é um instrumento de idelização e relacionamento com os clientes que identificam nas ofertas do DIA uma oportunidade de comprar com qualidade e economia certas.

Semanalmente, são distribuídos mais de 2 milhões e 500 mil tablóides, uma cobertura agressiva em relação à quantidade de lojas

A rede DIA ainda faz uso de outros materiais de comunicação, divulgando a marca em mídias segmentadas e de massa, com campanhas de rádio, TV, jornais e revistas.



Há também a Rádio DIA que, além de proporcionar música agradável aos clientes, veicula as informações de interesse da loja.

Geomarketing

Comunicação, imprensa e Geomarketing são os nossos diferenciais.

Para cada franqueado, se faz um estudo detalhado analisando:

Concorrência. Densidade. Acessibilidade do ponto. Visibilidade do posto

As lojas DIA recebem uma fachada e uma comunicação visual especialmente desenvolvida conforme o tipo e o tamanho da unidade, priorizando um layout moderno, com seções bem-distribuídas, identidade visual equilibrada e uma variedade interessante de produtos.

A franqueadora ainda disponibiliza ao franqueado:

Imprensa

.

Seja um franqueado