Franquia Dia Supermercado

A 1ª franquia de supermercados do Brasil.

Diferenciais

Produtos da marca própria, fidelizando os consumidores com a melhor relação preço-qualidade.
Diferenciais

Marca própria

Produtos da marca própria, fidelizando os consumidores com a melhor relação preço-qualidade.

Preço baixo

O DIA é Nº 1 em preço baixo por que seleciona, no Brasil e no mundo fornecedores capazes de produzir com qualidade, a custos menores. Além disso, sua política de otimização e a eficaz técnica de reposição também favorecem o processo.

Qualidade garantida

Oferecemos a melhor relação Qualidade/Preço do mercado. Também conta a marca própria DIA, em 1.300 produtos. Contamos com agressividade comercial oferecendo aos clientes preços significativamente mais baixos do que a concorrência.

das vendas do DIA são focadas nessa categoria:

34% - Marca própria

66% - Outras

dos produtos vendidos em São Paulo, na categoria marca própria, são do DIA:

47% - Marca própria

53% - Outras marcas

A marca DIA é líder de vendas em diversas categorias de produtos:(Sortimento de mais de 1.000 itens)

Discount

O modelo de atuação da Rede DIA, “Discount”, tem como focos predominantes:

Bastante difundido na Europa, o modelo DIA ganha cada vez mais força no País, onde os consumidores têm preferido comprar com maior frequência e em menor quantidade, nas proximidades de seu trabalho ou residência.

No topo da pirâmide das razões para compra no segmento “Compra inteligente” estão os atributos principais do DIA:

Perfil Cliente DIA

Clientes DIA, o perfil de consumo de quem preza pela qualidade com economia.

As mudanças socioeconômicas têm levado cada vez mais pessoas à pesquisa e ao comparativo de preços antes da efetivação de compra. Além de fazerem parte dessa estatística, os consumidores DIA - fidelizados pelos descontos agressivos da rede - ainda apontam que os tablóides promocionais da rede são seus principais aliados na hora de fazer economia.

Frequência de compras: 2 a 3 vezes na mesma semana.

31% - Homens

69% - Mulheres

43% - Entre 31
e 50 anos

57% - Outras idades

Seja um franqueado